Entrevista Revista Moda Única

Entrevista Revista Moda Única

0
Entrevista Revista Moda Única

    Neste post quero falar um pouquinho de algo que me deixou muito feliz e orgulhosa de meu trabalho e de meu esforço. Só faz ter certeza de que vale muito a pena nos dedicarmos àquilo que gostamos de fazer, não importa o que seja!

    No ano passado dei uma entrevista para a Revista Moda Única de São Paulo através da jornalista Maíra Bortoletto. A Revista saiu em Novembro/2011 e estou colocando aqui a matéria publicada! Segue aqui o link para a matéria no site da revista: Tapete Mágico.

    A matéria saiu na sessão Espaço Vip da revista falando sobre o uso tapetes na decoração. Fiz uma postagem sobre isso no blog no dia 20 de setembro de 2011 (Tapetes) e depois a Maíra entrou em contato comigo.

    Com pouco tempo de existência, o site e o blog estão me trazendo muitos resultados, tanto com a angariação de clientes quanto de pessoas interessadas pelo meu trabalho, seja pedindo dicas, fazendo comentários, parabenizando pelo meu trabalho ou como neste caso específico, entrando em contato para solicitar dicas para colocar na matéria da revista.

    É muito bom ter o reconhecimento das pessoas e saber que todo o esforço em estar investindo na minha carreira e naquilo que gosto muito de fazer está valendo a pena. Todos vocês que acompanham o site e o blog, que fazem seus comentários, que leem as matérias, que indicam meus serviços e os que se tornam meus clientes são muito importantes para minha carreira. Cada detalhe desses faz toda a diferença!

    Agradeço a jornalista Maíra Bortoletto e a Revista Moda Única pela oportunidade e digo que foi um prazer ajudá-los, porém mais que isso, digo que foi muito importante para mim e para minha carreira profissional ter dado esta entrevista!

Um abraço à todos!

Sobre o autor

Profissional que procura atender aos clientes de forma qualificada e satisfatória garantindo que serão bem atendidos e que serão encontradas as melhores soluções para atender às suas necessidades melhorando sua qualidade de vida e sua auto-estima dentro do espaço em que vive ou trabalha.

Deixe uma resposta