Lavanderia funcional

Descrição do projeto

Lavanderia com tanque de embutir em módulo com gavetão e porta basculante inversa. Tulha em madeira no módulo lateral ao tanque e canto reto. Armário alto com duas portas com prateleiras e espaço para vassouras.  Armários superiores com portas e nicho superior ao lado do armário alto. Todos os móveis em MDF Palissandro Ártico da Berneck. Porta de correr em MDF Branco para acesso ao depósito e para entrada da lavanderia.

Depósito com armário com prateleiras e portas para sapatos.

Necessidade do cliente

Antes não havia nenhum móvel no ambiente e os clientes queriam espaço na lavanderia para guardar produtos de limpeza, panos, vassouras e demais itens deste ambiente além de um lugar para colocar roupas sujas. Queriam que fosse feita uma sapateira no depósito e que houvesse uma porta para fechar este ambiente, tanto no acesso ao depósito quanto na entrada do mesmo, porém de uma forma que não perdesse totalmente a luminosidade entre a cozinha e lavanderia. Queriam que a lavanderia ficasse bonita já que sua entrada fica de frente para a cozinha.

Solução

O tanque foi embutido para ter mais espaço de mobiliário. Foi feita uma tulha em madeira dentro de um módulo para as roupas e um móvel de canto reto com prateleira. Os armários superiores foram feitos para se ganhar espaço e o armário alto/vassoureiro foi feito com divisão para vassouras e prateleiras. Para fechar o acesso ao depósito foi feita uma porta de correr que corre por trás do vassoureiro outra porta de correr para entrada da lavanderia, esta, com detalhes em vidro jateado para que não fosse bloqueada totalmente a luminosidade.

Home ou Contate-nos