Salas integradas com área externa


Sala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa vista superiorSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa vista superiorSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa vista sala de jantar para sala de estarSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa vista sala de jantar para sala de estarSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa vista sala de jantar buffet e espelhoSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa vista sala de jantar buffet e espelhoSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa vista sala de estar para sala de jantarSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa vista sala de estar para sala de jantarSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa - vista sala estar Área externaSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa - vista sala estar Área externaSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa - Vista Área externa plantasSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa - Vista Área externa plantasSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa - Vista Área externa ofurôSala de jantar preto - Espelho vidro fume - Área externa - Vista Área externa ofurôSala de jantar preto - Espelho vidro fume - área externa - Sala de jantarSala de jantar preto - Espelho vidro fume - área externa - Sala de jantarSala de jantar preto - Espelho vidro fume - área externa - Sala de jantar 1Sala de jantar preto - Espelho vidro fume - área externa - Sala de jantar 1

Descrição do projeto

   Salas de estar e de jantar integradas. Na sala de jantar foi feito um buffet em laca preta com cinco portas em espelho bronze e um envoltório todo solto em vidro fumê. Espelho em cima em painel de laca preta. Mesa de jantar em laca preta com tampo de espelho bronze. Na sala de estar jogo de estofados três e três lugares com almofadas decorativas berinjela e floral e duas poltronas Egg em tecido tom berinjela. Mesa de centro em espelho com tapete de pele chumbo. Área externa com deck em madeira e ofurô.

Necessidade do cliente

  Espaço para receber visitas onde elas possam se integrar na hora de conversar, jantar e se divertir e, ao mesmo tempo, um local que o casal pudesse ter algumas plantas já que não há terreno grande na casa.

Solução

   Integrar living e sala de jantar de forma que quem estiver em uma ou outra sala possam interagir, portanto as salas ficaram bem perto uma da outra. Na sala de jantar a idéia foi criar um buffet diferente, por isso foi projetado um envoltório de vidro e portas de espelho bronze, a mesa e o espelho fazem jogo com o buffet e o papel de parede preenche a parede vazia. O living tem lugar para oito pessoas, atendendo a necessidade de receber visitas e para as plantas foi criado um jardim de inverno, mas, como o local é fechado, foram colocadas plantas artificiais e mais ao fundo, um ofurô para que o casal, junto ou separado, possa aproveitar e relaxar.

Home ou Contate-nos