Quarto infantil


Quarto infantil - Vista SuperiorQuarto infantil - Vista SuperiorQuarto infantil - Vista painel TV e bancada de estudosQuarto infantil - Vista painel TV e bancada de estudosQuarto infantil - Vista guarda roupa e prateleiras parede - 3Quarto infantil - Vista guarda roupa e prateleiras parede - 3Quarto infantil - Vista guarda roupa e prateleiras parede - 2Quarto infantil - Vista guarda roupa e prateleiras parede - 2Quarto infantil - Vista guarda roupa e prateleiras paredeQuarto infantil - Vista guarda roupa e prateleiras paredeQuarto infantil - Vista cama - nichos parede - 2Quarto infantil - Vista cama - nichos parede - 2Quarto infantil - Vista cama - Nichos paredeQuarto infantil - Vista cama - Nichos parede

Descrição do projeto

   Quarto para um menino de quatro anos, todo em MDF branco e detalhes com cores. Há espaço para guardar brinquedos nos gavetões com frentes coloridas em verde e dois tons de azul, prateleiras em forma diferente logo acima são para expor os brinquedos decorativos. Bancada para estudo e embaixo dela dois pufes coloridos que servem para a criança estudar, brincar no computador ou desenhar com um amiguinho. Papel de parede acima dela com espelhos redondos. A cama é voltada de frente para a parede da bancada direcionada ao painel da TV em MDF branco, e, aos pés da cama, abaixo da TV, um baú. Guarda-roupa branco com portas de correr com acrilato central azul.

Necessidade do cliente

  Para este quarto infantil era necessário um espaço que servisse tanto para brincar e estudar quanto para assistir TV e descansar, tudo com a possibilidade de também receber os amiguinhos com mais conforto. Um espaço criativo e descontraído onde a criança gostasse de passar o tempo ali fazendo suas atividades.

Solução

   Foram criadas várias possibilidades para a bancada, onde há espaço para estudar, desenhar e mexer no computador e para que o amiguinho pudesse estar junto foram colocados dois pufes embaixo dela. Também foram criados espaços onde possam ser guardados e expostos brinquedos diversos, nos gavetões coloridos e nas prateleiras. O painel da TV na parede desce, continua com um baú para guardar cobertas e se integra com a cama. Há espaço livre de circulação para as crianças ficarem mais à vontade. As cores foram misturas entre azul claro, escuro e verde para dar um aspecto mais lúdico.

Home ou Contate-nos