Quarto de bebê

Quarto bebê vermelho - Vista guarda roupa e poltrona da mamãeQuarto bebê vermelho - Vista guarda roupa e poltrona da mamãeQuarto bebê vermelho - Vista berço e poltronaQuarto bebê vermelho - Vista berço e poltronaQuarto bebê vermelho - Vista berço - Nicho espelho e penteadeiraQuarto bebê vermelho - Vista berço - Nicho espelho e penteadeiraQuarto bebê vermelho - Vista janela e guarda roupaQuarto bebê vermelho - Vista janela e guarda roupa

Descrição do projeto

   Quarto de bebê todo em MDF branco com detalhes decorativos em vermelho. Painéis revestem a parede em frente ao berço com nicho de prateleiras de vidro e espelho no fundo. Nicho central em alvenaria e prateleiras de vidro divide os espaços e ao lado cômoda com quatro gavetas e uma porta com puxadores infantis de flor vermelha. Acima espelho dividido em três painéis com madeira engrossada acima para iluminação superior. Guarda-roupa com duas portas de correr e nichos redondos ao lado para bichos de pelúcia. Poltrona Egg para amamentação.

Necessidade do cliente

   Um quarto de bebê que fosse fora do convencional, com uma cor diferente do rosa e lilás. Um quarto simples que atendesse às necessidades do bebê e da mãe, mas sem exageros.

Solução

   A solução encontrada para fugir do convencional foi optar pelo vermelho, já que não é uma cor muito usada em quarto de bebês, inclusive com um adesivo decorativo na parede e o papel de parede com a mesma cor. O berço, a cômoda e o guarda roupas foram mantidos como o usual. Por ser um quarto estreito o berço e a cômoda ficaram na mesma parede divididos por uma coluna de gesso com nichos. A poltrona de amamentação também fugiu do convencional e a escolha foi a poltrona Egg.

Home ou Contate-nos