Quarto com escritório


Quarto com escritório - Vista superiorQuarto com escritório - Vista superiorQuarto com escritório - Vista penteadeira espelhoQuarto com escritório - Vista penteadeira espelhoQuarto com escritório - Vista mesa de vidro e poltronas - Painél de TV e móvel de eletrônicosQuarto com escritório - Vista mesa de vidro e poltronas - Painél de TV e móvel de eletrônicosQuarto com escritório - Vista mesa de vidro e poltronasQuarto com escritório - Vista mesa de vidro e poltronasQuarto com escritório - Vista lateral da cama - Bancada de computador e painél de TVQuarto com escritório - Vista lateral da cama - Bancada de computador e painél de TVQuarto com escritório - Vista lateral - Cama e bancada do computadorQuarto com escritório - Vista lateral - Cama e bancada do computadorQuarto com escritório - Vista geral do ambienteQuarto com escritório - Vista geral do ambienteQuarto com escritório - Vista frontal da cama e penteadeiraQuarto com escritório - Vista frontal da cama e penteadeiraQuarto com escritório - Vista bancada do computadorQuarto com escritório - Vista bancada do computador

Descrição do projeto

   Quarto de casal com madeira de demolição: o rústico misturado ao contemporâneo. Cabeceira em madeira de demolição assim como as frentes das gavetas dos criados sendo suas caixas em MDF branco. Pendentes de cristais sobre os mesmos. Torre com nichos para divisão da parede na mesma madeira da cabeceira com espelho no fundo de cada nicho decorativo. Espelhos redondos dão um toque especial acima da cabeceira e a penteadeira em espelho complementa o projeto com espaço para dois pufes com rodízios. Recamier com pés cromados para sentar e móvel para o DVD com gavetões com frentes em vidro branco. Painel para TV em madeira de demolição e mesa para notebook em vidro jateado. Mesa em vidro incolor com base estrela cromada com duas poltronas e luminária de chão.

Necessidade do cliente

   Um ambiente multiuso onde o casal pudesse ter conforto e privacidade. Queriam um espaço para dormir, se maquiar, descansar, ler, trabalhar e também conversar e tomar café da manhã juntos e sozinhos, já que há mais pessoas na casa.

Solução

   A solução encontrada foi separar a cama dos demais espaços, para isso foi feito o painel para a cama, à frente um móvel mais alto para DVD e espaço para guardar coisas, ao lado da cama uma recamier e na mesma direção ao lado da cabeceira uma coluna em alvenaria com nichos decorativos, desta forma o local de dormir fica separado do restante do ambiente. À frente do móvel para DVD fica a mesa de vidro para o notebook para trabalho. Para a maquiagem foi projetada uma penteadeira de espelho e para o café foi pensado num espaço com uma mesa pequena para duas poltronas, assim serve para tomarem café juntos e bem acomodados.

Home ou Contate-nos