Dica de decoração

Decorar pintando as paredes

2
Decorar pintando as paredes

    Depois de tanto tempo, estou aqui para dar uma dica simples porém que pode ser de grande ajuda para aqueles que querem apenas decorar pintando as paredes!
 

    Você sabia que a Suvinil e a Coral têm aplicativos tanto para Android quanto para IOS que permitem que você, através de uma foto do seu ambiente, teste a cor que quer pintar para ver se realmente fica do jeito que você quer?

    Pois é, eles têm sim, e ajuda muito na hora de escolher a cor. Basta instalar o aplicativo no celular e então selecionar ao vivo o ambiente que você gostaria de pintar ou a foto do ambiente da sua galeria, escolher a cor que quiser e onde ela deve ser aplicada. Tente diferentes combinações para encontrar a sua paleta de cores ideal. São ferramentas práticas e fáceis de usar que vão te ajudar a decidir novas cores para sua casa!!!

 

Você pode baixar os aplicativos nos links abaixo:

 

Coral –  Android ou IOS
 
Suvinil – Android ou IOS

 

    Não consegue ter nem ideia de como a cor que você quer pintar as paredes vai realmente ficar? Então acho que essa é a melhor solução caso não queira contratar um designer de interiores só para decidir isso para você. Posso dizer que até eu, que tenho uma visão mais ampla de como as cores ficarão mesmo sem aplicá-las, já utilizei o aplicativo e foi de grande ajuda.

 

    Não perca a chance de pintar sem se arrepender depois, faça uma simulação do seu ambiente que claro, não será 100% real, mas evitará talvez um problema que acontece com frequência, que é de você pintar tudo, não gostar e depois ter que pintar tudo novamente com outra cor.

 
 
Fontes: Coral, Suvinil

 
 

Sobre o autor

Profissional que procura atender aos clientes de forma qualificada e satisfatória garantindo que serão bem atendidos e que serão encontradas as melhores soluções para atender às suas necessidades melhorando sua qualidade de vida e sua auto-estima dentro do espaço em que vive ou trabalha.

Comentários (2):

  1. Hoje em dia a tecnologia está a nosso favor. E para aqueles que não conseguem ter uma ideia de como ficará o ambiente depois de pintado, pode baixar simuladores para ajudar. Muito bom o artigo =)

Deixe uma resposta