Acompanhamento da execução dos serviços

Acompanhamento da execução dos serviços

0
Acompanhamento da execução dos serviços

    Bem, o post anterior falou sobre o Projeto executivo e agora, neste post, não mais falarei sobre o projeto e como ele é feito mas sim irei falar do acompanhamento da execução dele.

    O que seria esse acompanhamento? Bem, o fato é que, ninguém melhor do que quem desenvolveu o projeto para saber como ele deverá ser executado não é mesmo? Por isso é que nesta fase, quando todo o projeto já foi distribuído para seus respectivos fornecedores, é o profissional quem deve estar atento para saber se tudo está sendo produzido conforme o projetado.     Quando se trata de acompanhar quero dizer em ir na marcenaria ver se os móveis estão sendo produzidos corretamente, entrar em contato com o cliente para saber em qual prazo chegarão os produtos que ele comprou, acompanhar no local do projeto a pintura das paredes, colocação de pisos, a montagem do mobiliário, instalação da iluminação, do gesso, das cortinas, enfim, tudo o que diz respeito ao projeto. Ninguém melhor para dizer se tudo está sendo tecnicamente instalado do que o profissional, pois na maioria das vezes o cliente é leigo para saber se está dando tudo certo. Mas mesmo com a presença do profissional, é sempre bom o cliente estar presente pois ele é o dono do projeto e vai dizer se tudo está ficando conforme seu gosto.

156

167

    O que pode ser feito também em relação à este acompanhamento é ir com o cliente até as lojas para a compra de produtos. Isso faz com que o cliente sinta mais segurança na hora de adquirir os produtos especificados no projeto.

    Um esclarecimento: nem tudo nesta etapa está incluso nos valores já pagos anteriormente pelo projeto. Boa parte do acompanhamento é pago separadamente ao profissional por hora técnica já que é um serviço opcional ao cliente sendo que muitos preferem acompanhar tudo por conta própria. Em alguns casos o acompanhamento já é contratado pelo cliente juntamente com o projeto, então depende muito de cada caso.

    Enfim, isso tudo quer dizer que estou sempre atenta à tudo que diz respeito à execução, montagem e instalação do projeto para que tudo saia perfeito. O serviço de projeto de interiores acaba quando tudo está devidamente instalado e o cliente satisfeito, porém, a relação com o cliente dura para sempre, pois, sempre que ele precisar estarei à inteira disposição!

 

     Bom, agora a próxima etapa dos meus posts é falar sobre os outros serviços, pois sobre o projeto de interiores terminamos por aqui…

 

    NÃO PERCAM O PRÓXIMO POST QUE FALARÁ AGORA SOBRE O SERVIÇO DE REPRESENTAÇÃO GRÁFICA. AGUARDEM!

    Até mais!

  

 
 Imagens: Caderno da construção
  

Sobre o autor

Profissional que procura atender aos clientes de forma qualificada e satisfatória garantindo que serão bem atendidos e que serão encontradas as melhores soluções para atender às suas necessidades melhorando sua qualidade de vida e sua auto-estima dentro do espaço em que vive ou trabalha.

Deixe uma resposta